sábado, 7 de janeiro de 2012

APROVAÇÃO VESTIBULAR 2012

Obrigada, meu Deus por esta conquista maravilhosa. Ela não é minha somente. Tu, Senhor, és o motivo que me anima a caminhar. E, mesmo já vislumbrando o fim da minha caminhada terrestre é em ti que encontro forças para dar os passos necessários, sem pressa, sem queimar etapas; aproveitando as chances que me permites reconhecer em cada ato, em cada gesto, em cada momento que a vida oferece. Obrigada, Senhor, pelos amigos que me destes. Abençoa cada um deles e para aqueles que não conseguiram alcançar esta vitória de hoje eu peço: Dá-lhes uma nova chance e que jamais se deixem abater ao ponto de perderem a oportunidade de tentar mais uma, duas.... dez vezes, até. Dá-lhes os dons do entendimento, da ciência e da fortaleza para que obtenham a sabedoria; dá-lhes conselho e piedade para que Temam a Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário