domingo, 19 de junho de 2011

Confiança na Palavra do Senhor

Minha luz e minha força
São ecos do amor
E da minha confiança
Na Palavra do Senhor!
Quando me queixo
O Senhor me ouve com carinho
E quando me perco
Passa à frente para indicar-me o caminho.

Quando procuro sua face
Ele me olha com a face do irmão;
E se procuro segurança
Ele me estende logo a sua mão.
 Se eu procuro conhecimento
Ele me propõe reflexão.
E quando lhe peço sabedoria
Ele pede pra fazer justiça ao meu irmão.

 Se eu lhe peço uma palavra amiga
Ele me insere numa comunidade.
E se peço que me console
Ele me faz sentir as dores da humanidade.
 E Quando me domina o cansaço
Ele me acolhe em sua sombra
E à noite, quando me deito.
Ele vela tranqüilamente pelo meu sono.

Minha luz e minha força
São ecos do amor
E a minha confiança
Na Palavra do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário